Imagem capa - BABY ON THE WAY: PREPARANDO-SE  por Z2 Produções
NEWBORN

BABY ON THE WAY: PREPARANDO-SE

BABY ON THE WAY: PREPARANDO-SE





Bom, no post passado falamos um pouco sobre o melhor resultado positivo da vida. 

Um amor que não se mede, que não se descreve, que não se entende - apenas sente.

 

A chegada de um bebê é sempre um momento especial na vida de qualquer família. E por isso sentimos ansiedade gigante para conhecer esse serzinho tão especial. 


Contamos as horas, os minutos e até os segundos até o instante do nascimento do baby - que já é tão amado. Não vemos a hora de pegar e o sentir no nosso próprio colo, de escutar todos os sons e de agora, então, poder tocar naquela pequeninha parte sua representada ali. 





     

       Mas até que ele(a) chegue, é preciso se preparar. Emocionalmente, fisicamente, espiritualmente, mentalmente e até mesmo materialmente. É preciso registrar todos os momentos, e aproveita-los intensamente. Assim como no casamento, por mais que você engravide outra vez, o momento é único e não poderá ser vivido novamente. Apenas revivido. 

E, envolvendo toda a preparação para essa chegada marcante, é que nasceu o vídeo newborn. Um vídeo-filme aonde todos os momentos especiais durante e após o nascimento são registrados e eternizados. 

Desde o teste positivo, a primeira ultrassom, a decoração do quarto, a primeira roupinha, até a hora de dor do parto até o primeiro sorriso e lágrima ao nascer. 


É momento de comemorar, e deixar registrado todo o processo percorrido. Uma memória única e inesquecível:  Ser mãe.


 




     Comemorar o nascimento de um filho(a) é a coisa mais mágica e digna de festa. Quando o seu bebê chega ao mundo, todas as  perspectivas e planos são alterados em função dele. E a partir de então, a sua felicidade consistirá basicamente em vê-lo feliz. Tudo se torna tão simples, verdadeiro e intenso, e é preciso mesmo comemorar e eternizar cada momento.

Como exemplo e inspirações de vídeos newborn, deixamos abaixo alguns realizados pela nossa produtora. Especiais cada um na sua maneira, nos faz sentir o verdadeiro significado do que é o amor.


https://www.facebook.com/z2producoes/videos/856176567870157/


https://www.instagram.com/p/Bgoy2twF_3i/?taken-by=z2producoes


Imagens: https://unsplash.com/search/photos/proposal


Redigido por Maria Julia Ignacio