Imagem capa - Z2 DE CARA NOVA  por Z2 Produções
QUEM SOMOS

Z2 DE CARA NOVA

Ano novo, vida nova. Assim que dizem né?! Bom, no nosso caso, ano novo também significa muita novidade. Queremos começar 2018 de cara nova. É isso mesmo. Mudamos a nossa logo, mas não perdemos a identidade... E, queremos aproveitar a oportunidade para contar pra vocês um pouquinho mais da gente.


A z2 Produções nasceu (há mais de 10 anos) no coração do casal Roni e Joici. Roni, já trabalhava com filmagens e produções de eventos desde muito novo  - assim como sua esposa. Tentou algumas vezes desviar do meio artístico, mas sempre acaba voltando para o mesmo, que lhe recebia de braços abertos toda vez. 

Sobre a produtora: busca muito mais que eternizar momentos. A z2, busca juntamente com sua equipe realizar o trabalho com - muito - amor e criatividade. 

Uma produtora de vídeos cinematográficos, com clipes inspirados em trailers; que tornam a “vida de cinema” real. 

Além disso, trabalha com equipamentos tecnológicos, que ajudam a satisfazer a expectativa de cada cliente. Especializa-se em casamentos, porque foi através do fruto do mesmo, que a produtora tornou-se real. 

A ideia é captar muito mais do que a emoção da noiva. Entre um filme e outro, há muito por trás dos sentimentos, do choro e da alegria. 

A z2 Produções quer fazer através do filme, um momento eternizado e vivo - de amor. 


E, com essa nova logo, deixamos um pouquinho da nossa história e desse novo começo que está por vir. Que esse ano seja um ano de sonhos. Mas não somente de sonhar, mas sim de realizar-los, de ir, de fazer acontecer. Que seja um ano de mais amor (na vida), de mais sorrisos sinceros, de mais fidelidade, de mais cumplicidade e de mais intensidade. 

Que seja um ano de eternizar o amor, seja através de casamento, de um nascimento ou de uma comunhão em família em um simples momento. Que seja um ano de eternizar - cada - simples momento. 


Desejamos a vocês, nossos amigos e clientes um ótimo 2018. 

Agora, por aqui, teremos sempre posts contando mais sobre a gente, dando dicas, e mostrando um pouco mais do nosso trabalho. 


Contamos com vocês (nessa nova etapa)!


Redigido por: Maria Julia Ignacio